quinta-feira, 4 de junho de 2009

Jogo às escuras

Me disseram que com suspense não é bom. Eu, definitivamente não gosto de romances. Então sobra o que? Tô aqui nas escuras, esperando e só observando o movimento. Sobram sorrisos, intuições, insinuações, dúvidas, uma cosquinha pra dizer o que não digo.
É aquela vontade do inatingível, do inacabado. De saber de verdade qual o motivo do riso ou da expectativa.
O bom de ficar no escuro é que você não se arrisca, se der errado ninguém vai saber mesmo. O ruin eh q se você não se arrisca, você não tá no jogo oficialmente, suas chances de vitória são menores.
Não sei se essa partida ta no primeiro tempo ou na prorrogação. O que eu sei é que o tempo é crucial, tá passando e eu ainda tô no aquecimento.
Mas o que eu quero mesmo é saber se esse jogo vai ficar no zero a zero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário